Sobre nós

Proporcionamos experiências inesquecíveis, autênticas e transformadoras

HISTÓRIA

Em 2018 lançámos a EarlyBird, com a missão de proporcionar experiências educativas inovadoras e impactantes através da organização de diversas atividades (sobretudo viagens!) em ambiente não formal e privilegiando uma aprendizagem experiencial.

Através dessas viagens procurámos estimular nos jovens o desenvolvimento de soft skills, que alicercem a sua felicidade, sucesso e impacto e imbuí-los de valores como a tolerância, abertura, solidariedade, compaixão, responsabilidade, integridade, trabalho, excelência.

E porque o gosto por viajar – que nos caracteriza e com que carimbámos cada programa que organizámos – é altamente contagioso, o nosso entusiasmo alastrou e depressa começámos a organizar outros tipos de viagens, para as famílias dos nossos earlybirds, para amigos, para amigos de amigos…

E assim, viagem após viagem, com o incentivo e o retorno muito positivo de cada viajante que lançámos ao mundo, a ideia de dar asas a todos surgiu como natural e a vontade de a concretizar verdadeiramente irresistível.

E aqui estamos nós, a dar mais um passo, a chegar mais longe e a voar mais alto, com o lançamento da ALLBIRDS!

SÓCIAS FUNDADORAS

CATARINA ANASTÁCIO
SÓCIA

Não me lembro bem quando o descobri, mas hoje tenho a certeza que as viagens fazem parte do meu ADN. Conhecer sítios novos dá-me uma sensação de vertigem, de embriaguez, deixa-me o coração a bater mais forte.

As minhas viagens são muito versáteis, a minha vontade de viajar é feita de variedade e mudança. Adoro misturar-me com a multidão na India, mas também gosto do sossego de uma praia deserta, ando tão facilmente na traseira de uma  pickup como de motorista privado. Gosto de grandes metrópoles e do deserto. Tanto vibro com as cores de um mercado turco como com a imaculada brancura de uma ilha grega.

Sempre partilhei o meu entusiasmo pelas viagens com a minha família. As minhas filhas foram incentivadas desde cedo a levantar voo, e cá em casa já experimentámos todas as combinações possíveis: viagens a sós, a dois, a três, a quatro e a cinco. Também sempre gostei de incentivar os meus amigos a viajar, de partilhar dicas, de ajudar a organizar. Tudo por uma boa viagem, a minha ou a dos outros!

Depois do passo gigante que dei na minha vida, ao deixar uma longa carreira de jurista, depois da concretização do sonho que foi a criação da EarlyBird, é com muito entusiasmo e um coração palpitante que, com a Sofia, lanço a ALLBIRDS. Sempre com o objetivo de partilhar, inspirar e dar asas aos sonhos, desta vez para todos!

http://allbirdsviagens.pt/wp-content/uploads/2020/09/allbirds_catarina-640x640.jpg
http://allbirdsviagens.pt/wp-content/uploads/2020/07/SOFIA-640x783.jpg
SOFIA MOURA
SÓCIA

Desde muito cedo que as viagens ocupam um papel de grande relevância na minha vida, são uma paixão que nunca deixo esquecida, um lema de vida, que me abre horizontes, me permite ver com outros olhos, sentir o mundo mais perto.

Sempre que posso viajo, a dois, em família, com amigos, em trabalho. Em cada voo saio da minha zona de conforto e vou mais longe como ser humano, exponho-me à mudança e à diversidade.

Já visitei muitos destinos, em momentos muito diferentes da minha vida, contextos muito distintos. E a maior aprendizagem que retiro e partilho é que o verdadeiro luxo está nas coisas mais genuínas e simples.

Através da EarlyBird eu e a Catarina temos constatado como é gratificante organizar experiências com tanto impacto na vida dos jovens! Poder proporcionar viagens a todos os que se revêm na nossa forma de olhar o mundo aconteceu de forma natural, até porque ambas gostamos de partilhar e inspirar os outros a viajar. Assim nasce a ALLBIRDS, para dar asas a todos!

Acreditamos que a magia acontece quando partimos à descoberta do mundo
Queremos inspirar e partilhar a nossa paixão por viajar
Prometemos tratar com cuidado os sonhos dos viajantes
Gostamos de mostrar o mundo aos nossos filhos, dar-lhes asas e assistir aos seus voos
Acreditamos que ao sair da nossa zona de conforto nos tornamos mais corajosos, sábios e tolerantes
Gostamos de coisas deliciosamente simples
Prometemos correr o mundo à procura dos ingredientes para a viagem perfeita
Queremos despertar a curiosidade e o desejo de descoberta
Acreditamos que devemos ser gentis com os locais que visitamos
Gostamos de ler livros sobre os destinos para onde viajamos
Acreditamos que as viagens são uma fonte inesgotável de memórias felizes
Queremos que tragam muitas histórias para contar